DÚVIDAS FREQUENTES

Tente entrar com o seu número de CPF. Caso mesmo assim, não consiga acessar, entre em contato conosco através do email: contato@clubeben.com.br que o nosso time técnico te dará o suporte necessário.

Clique em “Esqueci minha senha” para iniciar o procedimento de alteração de senha. Você receberá um email com todas as instruções. Sempre verifique o seu spam, o email pode ser redirecionado para lá por ser um novo email.

Entre em contato com a sua empresa para verificar se a trava com seu CPF foi carregada no sistema. Caso o erro persista, a empresa entrará em contato com a central do Clube Ben.

O email para alteração de senha é válido por 2 horas. Caso você não altere nesse período, é necessário solicitar novamente a alteração.

O email com a alteração de senha chega em até 3 minutos na sua caixa de entrada ou no spam (por ser um novo email), verifique as duas pastas de email e aguarde. Não fique solicitando a alteração várias vezes porque o sistema pode bloquear o seu acesso por excesso de tentativas. Caso não localize o email em nenhuma caixa, entre em contato conosco através do email contato@clubeben.com.br que o nosso time técnico te dará o suporte necessário.

Provavelmente o sistema bloqueou o acesso por excesso de tentativas. Entre em contato conosco através do email contato@clubeben.com.br que o nosso time técnico te dará o suporte necessário.

Faça seu login no clube para ter acesso a todas as informações do benefício e assim resgatá-lo.

Primeiramente verifique se a sua compra atende à todas as regras do benefício.
Se mesmo, enquadrando em todas as regras cupom não está funcionando, por favor entre em contato conosco através do email contato@clubeben.com.br e envie o print do erro para que o time de parcerias possa avaliar.

Normalmente quando o benefício não tem cupom cadastrado o desconto já está aplicado automaticamente no hotsite da parceria. Sempre fique atento às regras de uso do benefício.

Verifique as regras de uso do benefício, se o desconto é aplicado automaticamente em todo o hotsite ou é aplicado ao final no carrinho de compra sem a necessidade de um cupom específico.

Acesse nosso formulário de parceria no menu “Indique um Parceiro”. Caso prefira, envie a proposta para nosso time de parcerias através do email contato@clubeben.com.br.

Ainda não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco.